quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 09

Sexta-Feira (08/01)

Acordei 10 horas e as meninas ainda estavam dormindo, fui num banheiro do corredor pra não acordar a Rafa e Laila. Fiz minhas higienes, coloquei uma roupa mais quente porque o tempo tava meio frio. Quando estava voltando pro quarto da Rafa adivinha quem aparece na minha frente? Isso mesmo, Neymar.
Neymar: Bom Dia Flor do Dia! -sorriso de canto a canto da boca- Já acordada?
Mel: Bom dia Jú, já sim -dei um selinho-
Neymar: Nossa só isso eu mereço? -fez bico-
Mel: Só u-u
Neymar: Será que eu vou ter que te beijar a força? u-u
Mel: kkkkkkkkkkkk vai pensando que é assim.
Neymar: kkkkk É assim sim u-u
Ele me agarrou, e me deu um beijo daqueles, um beijo doce, maravilhoso, inesquecível, o mlk que eu achava ser tímido era o dono do melhor beijo da minha vida. A famosa falta de ar apareceu, e encerramos o beijo com vários selinhos.
Mel: Já to viciada u-u tudo culpa sua.
Neymar: Para que eu vou ficar com vergonha u-u
Mel: Ai que gay Neymar -rimos-
Neymar: Ai para amor -fez com uma voz de mulher-
Mel: haha besta. Jú to com fome, mais seus pais tão lá embaixo e eu to com vergonha de descer sózinha ;/
Neymar: Af que tímida u-u eu vou com você sua besta.
Me deu um selinho e descemos, chegamos lá na cozinha, e só estava a Dona Nadine.
Neymar: BOM DIA MÃE -abraçou ela-
D.Nadine: Nossa quanta felicidade -abraçou ele- Bom dia filho.
Neymar: To feliz demais -falou olhando pra mim-
D.Nadine: Hm, sei u-u Bom dia Mel -me abraçou-
Mel: Bom dia Dona Nadine -a abracei-
D.Nadine: Mel pode me chamar de tia rs Junior eu já estava de saída, vou sair com seu pai e só devemos voltar no final da tarde, então juízo ai hein, olha a Rafinha. Mel fica a vontade viu? Beijos.
Mel: Ah sim Dona... Tia Nadine rs
Neymar: pó deixar mãnhe, beijo.
Ela deu tchau e saiu. Enquanto eu e o Neymar tomava café as meninas desceram.
Rafa: BOOOOOOOOOOM DIA CASAL u-u
Laila: Bom dia gente! rs
Mel: Casal? que casal Rafaela? u-u
Neymar: a gente né Mel, para de esconder que você me ama u-u
Mel: Neymar calado u-u rs
Rafa: É Mel, pode parando de graça hein u-u E vocês formam um casal lindo!
Mel: Ainda não somos um casal, só estamos "ficando" entenderam?
Rafa: hmmmmmmmmmmmmmm então vocês tao ficando mesmo né? KKKK
A Rafa a-m-a-v-a me zoar plmds. Eu e o Neymar já tinha terminado, então fomos pra sala, e as meninas ficaram lá terminando de tomar café. Neymar sentou no sofá e eu deitei minha cabeça em seu colo, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e falou
Neymar: Mel?
Mel: Oi?
Neymar: Quer ficar comigo pra sempre?
Mel: Ah Neymar não faz pergunta difícil ;/
Neymar: Mel -me levantei e olhei pra ele- Você não quer?
Mel: Jú, tem 4 meses que eu terminei um namoro por causa de traição, mano eu colocava minha mão no fogo pelo meu ex, eu jurava que ele nunca ia me trair, e ele me traiu com uma amiga de infância, isso me dói muito. Eu sempre gostei de você, te via na tv, cada dia saia uma foto tua com uma mulher, eu nunca imaginei que um dia estaria eu e você, assim como estamos hoje. Eu tenho medo sabe? Medo do que possa acontecer, vamos deixar o tempo dizer isso por nós?
Neymar: eu entendo você Mel, mais sem mentir, eu to gostando de você de verdade, eu sei que pegava várias e tals, mais você parece e eu tenho certeza que é diferente delas, de todas elas, elas só estavam comigo porque eu sou o NEYMAR, e você está comigo pelo Juninho, eu sei que você não ta atrás do meu dinheiro, Mel você é diferente de todas outras, o que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém, acredita.
Mel: Vou acreditar por enquanto u-u vamos nos conhecer melhor tabom? Afinal tem apenas 4 dias que nos conhecemos e pá ...
Neymar: Eu espero o tempo que for preciso por você
Ele me beijou, um beijo calmo, cheio de carinhos ... mais fomos atrapalhados pela Rafa como sempre kkk
Rafa: *hahan* Da licença u-u
Neymar: Sempre você né Rafaela ¬¬
Mel: Oi Rafa u-u
Rafa: Mel, vou lá na casa da Carol, se quer ir?
Mel: Eu quero que você me leve na minha casa pode ser?
Neymar: Ah não ):
Mel: Ah não o que Neymar, to aqui desde ontem u-u
Neymar: Não vai não Mel, fica aqui, dorme aqui de novo -fez cara de triste-
Mel: Não da Junior, amanhã tenho que ir pro Rio, meus pais foram morar lá, tenho que visitar eles.
Rafa: Amanhã a gente ta indo pro Rio também Melzinha, ai tú vai com nóis.
Neymar: É amor ...
Mel: Ai tabom seus chatos, mais mesmo assim eu tenho que ir la em casa pegar as coisas ...
Neymar: Então eu vou com você.
Rafa: Então tá. Jú vou lá com a Laila, e o big vai me levar ta?
Neymar: Tabom Rafinha, não demora hein u-u
Rafa: Ok papai u-u -ela saiu-
Neymar: Mel vou lá encima me trocar e já vamos ta? Quer ir comigo ou fica ai?
Mel: Fico aqui mesmo, não demora tá?
Neymar: Ta bom meu amor. -me deu selinho e subiu-
Eu fiquei sentada no sofá, fiquei mexendo no iphone aproveitei e postei uma foto no insta.

@MelMartins: Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dár certo ♪ #bomdia ♥

COMENTÁRIOS
@LaraSantos: hm apaixonada u-u
@MelMartins: Para com isso @LaraSantos u-u
@rafaellabeckran: é amor demais ♪ #xonada

Nem vi o resto dos comentários porque o Neymar desceu.
Neymar: Vamos?
Mel: Nossa vai pra onde assim? u-u
Neymar: Nossa já ta com ciumes, fica relax ai vai u-u -rimos-
Descemos e entramos no carro, ele deu partida. Fomos o caminho todo ouvindo Thiaguinho, ô menino que gosta de pagode hein. Demoramos uns 45min no máximo porque o trânsito ajudou, já que da minha casa até a dele é 30min. Chegamos, quando entramos no prédio, lógico que vieram várias pessoas, mais nem foram tantas, por que não tinha quase ninguém lá embaixo. Ele tirou foto, deu autógrafos e subimos. Quando chegamos no meu ap, a Lara estava lá com o Gustavo, pois é.
Mel: Olá pessoinhas u-u
Lara: Oi amiga -me abraçou- 
Mel: hm Gustavo por aqui, hm u-u
Gustavo: kkkk menos Mel -me cumprimentou- Agora estranho mesmo é o Neymar esta aqui, e com você!
Neymar: Estranho nada, ta na cara que a gente se ama -deram uns toques loucos e Neymar me abraçou por trás-
Lara: Perai, vocês ... Estão ficando?
Mel: Que se acha Lara ¬¬ -rimos- Estamos amiga.
Lara: UHUL então vamos almoçar aqui pra comemorar u-u
Mel: Comemorar o que Lara? '-'
Lara: Nada Mel, nada. Então Jú, o Gustavo vai almoçar aqui, fica?
Mel: Fica mô?
Neymar: Só porque você pediu -deu selinho-
Lara: Af já vi que vai ser o casal mais melado do Tóiss u-u
Mel: menos Lara menos -rimos-
Ficamos conversando até a Sônia vir nos chamar, fomos, almoçamos num clima maravilhoso, sempre um fazendo brincadeirinhas com o outro.



Meninas quero saber se estão gostando? Por favor comentem. Se vocês não comentarem eu não posto mais. Pelo menos um comentário tem que ter nesse capitulo hein, ou qualquer coisa me chamem no twitter @meuney_s2. Beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário