segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capitulo 03

Terça-Feira
Acordei com alguém me mandando sms e já eram 10hrs
desconhecido: Bom dia meu amor! Quando puder me liga, preciso falar com você. By: Rafa
Salvei o numero dela, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho rápido mesmo, coloquei uma roupa apropriada pra exercícios , desci tomei café, peguei uma maçã, tirei uma foto e fui caminhar



@MelMartins: Bora perder uns quilinhos? #fui #caminhar 
COMENTÁRIOS: 
@LariSantos: Como assim foi caminhar e não me chamou? #chatiada
@rafaellabeckran: da próxima vez me liga primeiro bonitinha kkkkkkkk
@MelMartins: @rafaellabeckran desculpa meu amor, assim que chegar em casa te ligo.

Logo sai do insta e fui caminhar em frente á praia já que eu morava pertinho. caminhei até umas 11h30 escutando música, depois passei em um quiosque tomei uma água de coco e fui pra casa. Cheguei e a Lara tava na sala assistindo TV, falei com ela e subi pro meu quarto, lembrei que tinha que ligar pra Rafa e então liguei pra mesma...

- COMEÇO DA LIGAÇÃO - 
Rafa: Oi pessoa doce -risos-
Mel: Oi Rafinha, então diz ai?
Rafa: Ow se é tão doce que meu irmão já ta apaixonado -riu-
Mel: -fiquei sem entender- como assim?
Rafa: esquece, então vem aqui pra casa pegar uma piscina com a Lara, a Mari vai vir também.
Mel: Ah não sei não Rafa, nem conheço seus pais, e se eles não gostarem?
Rafa: Para com isso Mel, vai ter que se acostumar porque amiga minha tem que dormir aqui em casa toda semana -rimos muito-
Mel: tabom eu vou, que horas?
Rafa: 14hrs passo ai pode ser?
Mel: Ok, beijos.
Rafa: Beijos!
- FIM DE LIGAÇÃO - 
Lara bateu na porta do meu quarto e eu dei permissão pra entrar.
(Mel): Amiga Rafa chamou a gente pra ir na casa dela ficar na piscina.
(Lara): E nós vamos?
(Mel): Ahan*-*
(Lara): Eba *o* amiga posso te fazer uma pergunta?
(Mel): Claro, mandai!
(Lara): Tu ta gostando do Junior né? 
Naquele momento eu não sabia o que responder, eu sabia que no fundo no fundo eu estava gostando dele e muito, mais eu não queria que fosse verdade porque eu tinha medo de sofrer, e o pior é que só havia 1 dia que nós se conhecemos, todo mundo ia achar estranho, mais a Lara é minha melhor amiga, eu não podia mentir pra ela.
(Mel): To amiga, eu to gostando dele, mais eu não queria que isso acontecesse, eu sei que se começar gostar dele pra valer eu vou sofrer, eu tenho medo amiga! -falei quase chorando-
(Lara): Calma Mel, calma amiga. Eu não vou deixar ninguém fazer você sofrer entendeu? E se você gosta dele mesmo, você não pode ter medo, tudo tem seu tempo, se for pra acontecer vai acontecer entendeu? Olha aqui, to contigo viu? -falou me abraçando-
Manw é por isso que eu amo a Lara, ela sempre me consola. Como já era 12hrs, chamei ela pra almoçar num restaurante pertinho porque não tava afim de preparar comida, ela concordou, foi se arrumar, eu tomei um banho, lavei meu cabelo, sai me sequei, coloquei uma roupa simples mesmo, pois o restaurante era perto de casa, desci e a Lara como sempre já estava pronta. Fomos pegar o elevador e enquanto ele descia tiramos uma foto


@MelMartins: almoçar com a melhor amiga do mundo @LaraSantos ♥
COMENTÁRIOS:
@LaraSantos: eu amo você ♥
@rafaellabeckran: lindas de bonitas <3
@njunior11: lindas
@LuanMartins: sdds mana s2

awn fiquei feliz com o comentário do meu irmão, estava morrendo de saudades dele e dos meus pais. Sai do insta, descemos e fomos a pé mesmo, chegando lá sentamos numa mesa, e fizemos os pedidos, os pedidos chegaram, almoçamos, conversamos um pouco e como já era 13h20 fomos pra casa. Chegamos e cada uma foi pro seu quarto. Eu aproveitei pra entrar no twitter, estava com saudades de lá.

@MelMartins: Oi pessoas*-* saudades!
@MelMartins: Só passei pra dá uma olhadinha mesmo, e já vou sair :(
@MelMartins: Partiu me arrumar e já já casa da chatinha @rafaellabeckran ♥

Fui me arrumar, me despi entrei no banheiro e tomei uma banho, sai me sequei, e fui procurar uma roupa. Como a gente ia pra piscina coloquei um biquini, e coloquei uma roupa de calor por cima, arrumei minhas coisas, coloquei na bolsa, me olhei no espelho, passei a mão no cabelo e desci. A Lara já estava lá embaixo e já eram 14hrs em ponto, recebi sms da Rafa e fomos pegar o elevador. Enquanto ele não vinha tiramos uma foto


@MelMartins: vamos pra piscina? #partiu casa da @rafaellabeckran fui! @LaraSantos
COMENTÁRIOS:
@njunior11: vem logo matar a saudade melzinha! ♥

Isso mesmo, ele comentou, e esse comentário me deixou toda boba*-* a Lara até ficou zoando da minha cara rs. O elevador desceu e logo avistamos a Rafa com o bigblack no carro. Fomos até ela, nos cumprimentamos, ela nos apresentou ao bigblack e ele é super fofo*-* ,ela foi na frente com o ele e eu e a Lara fomos atrás. Conversamos o caminho todo até que chegamos -casa do guarujá-. Descemos do carro e entramos, quando chegamos na casa da Rafa como sempre o bonde todo já estava por lá fazendo aquela bagunça danada, logo avistei a Dona Nadine e Seu Neymar, fiquei morrendo de vergonha, a Rafa nos levou pra apresenta-los.
(Rafa): Pai, Mãe, essas são nossas amigas novas, Mel e Lara.
(Seu Neymar): Prazer meninas, sintam-se a vontade. -beijo no rosto-
(Dona Nadine): Oi meninas, lindas vocês. Podem ficar a vontade hein. -beijo no rosto-
(Mel e Lara): Obrigada Dona Nadine e Seu Neymar!
(Seu Neymar): pode nos chamar de Tia e Tio. -rimos-
(Mel): Ok, Tios*-*
Rafa chamou a gente pra irmos lá fora falar com o bonde, e fomos. Quando chegamos já estavam todos na piscina (Gui, Gil, Gustavo, Jô, Cosme, Victor, Lucas, Tayná, Carol, Ziza, Mah, Georgia e uma amiguinha do Neymar ...)



GENTE peço mais uma vez pra vocês que estão lendo, comentem, comentem por favor. Diz se estão gostando, se preciso mudar algo, me dêem sugestões, mais comentem. Preciso saber se estão gostando. Qualquer coisa chama no twitter @MeuNey_s2/ Ana






Nenhum comentário:

Postar um comentário