sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 01

Eu e a Lara já nos mudamos pra Santos-SP vai fazer uma semana, ainda não vimos a Mari e falta mais ou menos 1 mês e meio pra começar a facul. Nós viemos antes pra conhecer a cidade melhor, e pra Mari nos apresentar pessoas e lugares novos.
-Segunda-Feira-
Eu acordei umas 10h20 com o sol entrando pela janela, o dia tava lindo. Levantei me despi, entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo, sai me sequei, coloquei uma roupa bem fresquinha, fiquei com o cabelo molhado mesmo e fui acordar a bonitinha da Lara, pois hoje vamos no shopps com a Mari*-*
(Mel): ACORDA PREGUICINHA -gritando e abrindo as janelas-
(Lara): Af você é chata hein Mel -falou de olhos fechados-
(Mel): Para de reclamar e levanta logo, vai se arrumar que já já a Mari passa aqui. -puxando as cobertas-
(Lara): Puts é mesmo, que horas são? -levantando-
(Mel): Já são 11hrs
(Lara): Nossa'-' fui -foi correndo tomar banho-
Arrumei tudo no quarto da Lara e como já tinha arrumado o meu, desci pra cozinha e lembre que ainda não tinha empregada, então só comi uma maçã mesmo até porque já era quase hora do almoço, e como vamos pro shopps eu almoço por lá. A Lara desceu e ficamos conversando e esperando a Mari, ela mandou sms avisando que já estava na portaria esperando por nós. Pegamos o elevador enquanto ele não chegava tiramos uma foto e eu postei no instagram


@MelMartins: vamos pro shopps? #Partiu @LaraSantos

Nem vi os comentários, o elevador chegou e logo avistamos a Mari do outro lado da rua, e com ela estava uma menina que não me parecia estranha.

(Mel): Meu amor que saudades! -abraçando-
(Mari): Minha menina doce (risos) -me abraçou-
(Lara): Mari que saudades.
(Mari): Larinha, saudades também Nega. -se abraçaram-
Quando eu olhei pro rosto da tal menina eu logo a reconheci, mais não falei nada, na hora queria gritar e pular, mais continuei normal.
(Mel): E ela? -apontando pra menina-
(Mari): Ah, ela é a Rafa, irmã do Neymar Junior dá licença -falou rindo-
(Mel): -dei um grito e abracei a rafa e a Lara fez o mesmo- Mari mentira que você conhece o Neymar e não me avisou?
(Mari): Conheço até demais -risos- brincadeirinha amiga, então não te avisei porque era surpresa.
(Mel): AAAAAAAAAA QUE AMIGA LINDA -disse abraçando a mesma-
Entramos no carro da Mari e explicamos tudo pra Rafa, que eu era fã do Neymar, e sempre quis vê-lo, abraça-lo, enfim, ela me convidou pra ir na casa dela qualquer dia e eu disse que ia sim. Chegamos, a Mari estacionou o carro, descemos e eu e a Lara falamos pra Mari que a gente queria ir almoçar primeiro porque a gente não tinha comido nada, ela concordou e fomos num restaurante do shopps. Fizemos nossos pedidos, eles chegaram, almoçamos, conversamos mais um pouco e fomos andar. Andamos muito, compramos muito mais, a Rafa tirou bastante fotos com as "Nemarzetes" e depois a Lara me chamou pra ir pra casa.
(Lara): Amiga é melhor irmos né?
(Mel): Sim, vamos.
(Rafa): Ah meninas, mais já?
(Lara): To cansada já Rafa, andamos muito -rimos-
(Mari): Então partiu balada mais tarde?
Eu concordei, e a Lara também, combinamos da Mari passar pra pegar a gente ás 23hrs. Fomos pra casa de Taxi mesmo por que as meninas ainda ficaram lá, chegamos já era 18h15 fui pro meu quarto deitei e cai no sono, so fui acordar ás 21hrs porque a Lara me chamou!
(Lara): Mel? Mel? acorda. Já são 21 hrs vai se arrumar.
(Mel): Ok, ja estou indo amiga. 
Levantei, fui comer alguma coisa, subi, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho bem demorado, sai me sequei, ui pro closet procurar uma roupa e estava dificil, mais resolvi, me arrumei, arrumei tudo o que baguncei e já estava pronta. Desci e a Lara já estava lá, ficamos assistindo até a Mari chegar. Ela mandou sms dizendo que estava nos esperando lá embaixo e descemos.








Gente sou nova aqui, então peço pra vocês comentarem muito, pois vai me ajudar. Falem se estão gostando ou se tenho que mudar alguma coisa! Qualquer coisa me chamem no twitter @MeuNey_s2. Eu me chamo Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário