sábado, 22 de junho de 2013

Capitulo 05

Quarta-Feira(06/01)

Acordei morrendo de dor de cabeça, fiquei deitada mais um pouquinho até umas 10h30 depois levantei, fui no banheiro escovei os dentes, fui tomar um banho, demorei um pouquinho, sai me sequei, vesti minhas peças intimas e como estava calor e eu ia ficar em casa coloquei uma roupa simples mesmo. Desci e fui tomar café, tomei e limpei tudinho, percebi que a Lara não estava lá em casa, achei estranho ela não avisar, resolvi ligar pra ela. Chamou, chamou e ela não atendeu, fiquei preocupada, mandei sms falando pra quando ela ver me retornar. Fui pra sala e fiquei assistindo tv, até que a Lara chega.
(Mel): Mulher onde você estava? 
(Lara): na praia né moça bonita.
(Mel): E porque não me atendeu? Nem retornou? Fiquei preocupada.
(Lara): Eu esqueci o Iphone aqui.
(Mel): Bonito hein, e eu quase morrendo de preocupação 
(Lara): Ai como ela me ama u-u -me abraçou-
(Mel): Amo mesmo sua chata u-u -agora vai tomar um banho vai-
Rimos e ela subiu, resolvi ligar pro seu Joel (Porteiro) e pedir pra ele nos arrumar uma empregada, tava ruim ter que fazer comida hein rs, ele disse que ia providenciar isso já, eu agradeci e desliguei. Quando foi 12h30 Lara desceu toda linda.
(Mel): Hum, onde vai posso saber?
(Lara): Almoçar fora u-u
(Mel): E com quem posso saber? -rimos-
(Lara): Não u-u Zoa amiga, com o Gustavo
(Mel): Que? Gustavo? Do bonde? Ai sim hein u-u
Rimos, ela me perguntou se estava boa a roupa eu disse que sim, ela saiu e eu fiquei em casa sózinha, tomei um remédio e fui pro meu quarto, deitei e logo peguei no sono, só acordei 2hrs, minha cabeça tinha melhorado, peguei meu iphone e tinha milhares de chamadas perdidas, era numero desconhecido, mais nem liguei. Levantei fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e logo a campainha tocou. Fui ver quem era..
(XX): Oi Mel*-*
(Mel): Neymar? ops Juninho? rs entra -fiquei sem graça claro, estava que nem uma louca, e não estava esperando nenhuma visita, então a casa tava uma bagunça que só-
(Neymar): Licença, eu te liguei umonte de vezes e você não me atendeu, porque?
(Mel): Ah, desculpa eu tava dormindo, e quando acordei e vi as chamadas perdidas não sabia de quem era, senta -falei apontando pro sofá-
(Neymar): Atah, fiquei preocupado, por isso vim sem avisar.
Achei lindo ele se preocupar comigo.
(Mel): Awn*-* Quer comer alguma coisa? Beber um suco?
(Neymar): Aceito o suco haha
(Mel): Ok, só não reclama se estiver ruim porque estamos sem empregada
(Neymar): Ok
Chamei ele na cozinha, e ficamos conversando enquanto eu fiz um suco de laranja natural e um lanche pra gente, quando terminei sentamos na mesa pra comer. Comemos tudo, sempre um zoando com o outro, ficamos até mais próximos, terminamos, limpei tudo e fomos pra sala.
(Neymar): Pra uma patricinha, até que tava bom. u-u
(Mel) kkkkkkkkkkkkk Ai Neymar seu besta, não sou patricinha.
(Neymar): Ah não magina u-u
(Mel): Não mesmo.
(Neymar): Tabom tabom, cadê a Lara?
(Mel): Adivinha? Foi Almoçar fora com teu amigo
(Neymar): Meu amigo? Qual '-'
(Mel): Gustavo uai 
(Neymar): Meus amigos pegando geral e eu sem saber de nada.
(Mel): rs poisé!
(Neymar): Mais então, eu vim aqui pra te explicar porque eu fiquei "sem graça" quando te vi com o Gil
(Mel)Aé? Então Comece. rs
(Neymar): Então, é que ... que ...
(Mel): Que? Que?
(Neymar): é que desde aquele dia que a Mari te apresentou pra mim e pro bonde na balada eu não consigo te esquecer, eu gostei de você, do seu jeito, desde o primeiro momento, eu to gostando de você demais. -Ele falou todo sem graça com a cabeça abaixada-
(Mel): Sério? '-' -Eu não conseguia acreditar por que era o mesmo o que eu tava sentindo por ele, eu nem sei porque fiquei com o Gil, porque é do Neymar que to gostando desde a primeira vez que o vi. Mais não queria ficar com o Neymar por medo, medo de me apaixonar completamente e sofrer-
(Neymar): Muito sério -ele foi chegando perto, mais perto, eu já sentia sua respiração e quando ele ia me beijar eu desviei-
(Mel): Não -coloquei minha mão na sua boca- Não faz isso ;/
(Neymar): Porque Mel? Você não gosta de mim?
(Mel): Não ... quer dizer, gosto, ai não sei Jú ...
(Neymar): Desculpa, desculpa, eu vou ir embora. -falou indo em direção á porta-
(Mel): Eu que devo te pedir desculpas, desculpa, desculpa .. Mais me deixa pensar tá? 
(Neymar): Tabom Mel. -me abraçou e foi embora-





Gente desculpa por não ter postado antes, eu estava sem criatividade e só hoje pensei nesse capitulo. Espero que gostem, e peço mais uma vez COMENTEM preciso muito saber se estão gostando. Beijos! @MeuNey_s2 /ana








Nenhum comentário:

Postar um comentário