sábado, 22 de junho de 2013

Capitulo 06

Subi pro quarto deitei pra pensar em tudo, tudo que ele me falou. Fiquei pensando se era verdade, se ele só queria me pegar, pensei em tudo, e claro que as lágrimas rolaram, eu não sabia o que fazer, ainda bem que a Lara chegou. Bateu na porta do meu quarto e eu mandei entrar
(Lara): Ta chorando porque? O que aconteceu amiga?
(Mel): O Neymar ...
(Lara): O que ele fez?
(Mel): Ele veio aqui Lara, veio aqui -contei tudo o que aconteceu pra ela-
(Lara): Amiga isso é bom!
(Mel): Bom? Não é nada. A gente não conhece ele, e se ele só quiser me pegar, que eu seja mais uma na vida dele? Eu que vou sofrer, eu.
(Lara): Amiga não é nada disso, a Mari conhece ele super bem, e ela disse pra gente que quando ele vai atrás é porque gosta mesmo. Não pensa assim. Eu acho que ele está gostando sim de você.
(Mel): Será mesmo amiga? ;/
(Lara): Vamos deixar o tempo correr? Faça o que você achar que deve ser feito ok? E se precisar eu vou estar aqui tabom?
(Mel): Obrigada amiga, e desculpa por eu te dar tanto trabalho ):
(Lara): Para com isso, você sabe que eu te amo coisa chata -me abraçou-
A Lara sempre me dando vários conselhos, por isso é sempre bom ter sua melhor amiga por perto, amo muito ela também.
(Mel): Eu te amo 
(Lara): Eu amo mais! ♥
(Mel): Mais e você e o Gu? Como foi? Conta tudo u-u
(Lara) Então ... 
Lara me contou tudo, disse que ele é um fofo, e que eles tão ficando. Depois ela foi pro quarto dela tomar banho, e eu resolvi ligar pra mamis, tava morrendo de saudades.

- COMEÇO DE LIGAÇÃO- 
(Mel): mãaaaaaaaaaaaaaaae
(Marta): Oi filha, que saudade.
(Mel): Mãe eu to com tanta saudade também. Eai ta tudo bem?
(Marcia): Ta sim, e por ai? Ta se alimentando bem?
(Mel): kkkkk ai mãe sempre a mesma pergunta, to bem sim, e estou me alimentando super bem. E o papai e o Luan tão bem?
(Marta): Tão sim, estão mandando beijo. Filha tenho uma novidade pra você.
(Mel): Uhul diga!
(Marta): Vou morar no Rio com o Luan e seu pai, to com uma novela pra fazer e resolvemos ficar por lá.
(Mel): Ah não mãnhê ): 
(Marta): Filha agora que você está em Santos nem vai parecer que é muito longe, quando você quiser vai nos visitar.
(Mel): Tabom mãezinha, vou desligar ta? Te amo Beijos!
(Marta): Tabom filha, também te amo, Beijos.
-FIM DE LIGAÇÃO- 

Já era 5h30 quando o seu Joel ligou lá em casa pra avisar que tinha uma empregada disposta lá embaixo, e estava me esperando. Avisei a Lara e desci, logo avistei ele com uma mulher, ela parecia ser super legal, conversamos bastante e acertamos, ela já ia ficar lá em casa hoje pra fazer a janta *o* O nome dela era Sônia. Subimos eu mostrei a casa pra ela, expliquei tudo, os horários direitinho e apresentei a mesma a Lara. Depois ela foi preparar a janta e eu subi pra tomar banho. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa desci, a Sônia já tinha feito a janta e a Lara tava na sala, chamei ela e fomos jantar, convidamos a Sônia e ela disse que depois jantava e enquanto nós comia ela arrumava um pouco a casa, concordei. Comemos tudo, a comida dela era uma delicia, perguntei se ela precisava de ajuda pra lavar, ela disse que não. Então fomos pra sala, eu e a Lara ficamos assistindo muito, a Sônia arrumou tudo foi embora, e fomos pro quarto da Lara, a gente ia assistir um filme de comédia que tava passando na tv. O filme acabou fui pro meu quarto, coloquei um pijaminha e tava com sono então fui dormir.

Quinta-Feira (7/01)

Acordei 10 horas, fui no banheiro fiz as higienes, escovei os dentes, e desci, a Sônia já tinha arrumado tudo, e a Lara tava me esperando na sala pra tomar café. Fomos pra cozinha a mesa tava linda. Comemos muito, depois limpamos tudo pra Sôninha e fomos pra sala assistir até que meu Iphone toca, era a Rafa.

-COMEÇO DE LIGAÇÃO-
(Mel): Oi meu amor
(Rafa): Oi vida, tudo bem?
(Mel): Tudo sim e você? 
(Rafa): Estou bem, então vai fazer alguma coisa hoje á noite?
(Mel): Não Não, baladinha?
(Rafa): Vamos, e depois você e a Lara dormem aqui em casa blz?
(Mel): Não vai incomodar?

(Rafa): Claro que não né Mel rs
(Mel): Ok então, passa aqui mais tarde?
(Rafa): Passo sim, 22horas ok?
(Mel): Tabom vida, beijos.
-FIM DE LIGAÇÃO-

Desliguei, avisei pra Lara que a gente ia pra balada e depois dormir na Rafa, ela concordou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário