terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 08

(XX) Mel pode vir comigo?
(Mel): Tabom Gilzito, já volto Rafinha.
Fui atrás dele que me levou num lugar com menos barulho e mais reservado.
(Gil) Mel e a "gente"? -deu ênfase no gente-
(Mel) Desculpa Gil, mais a gente não existe, nós só ficamos . Desculpa eu não quero te magoar, mais eu to gostando de uma pessoa e eu pensei que você ia me ajudar a esquece-la, só que eu tenho certeza que eu não vou esquecer essa pessoa, então é melhor sermos só amigos porque você é um amor de pessoa e eu não quero te ver triste entende?
(Gil) é, entendo.
(Mel) Nada de ficar estranho comigo tá? u-u -nos abraçamos- Amigos?
(Gil) Amigos rs *-*
Eu não sei se ele estava gostando de mim, mais era melhor terminar tudo por aqui pois eu não queria magoa-lo o usando pra esquecer o Neymar, porque eu sei que por mais que eu queria esquece-lo eu não ia conseguir. Voltei onde a Rafa tava e dançamos mais, depois ela me chamou pra beber alguma coisa.
(Rafa) Ai cansei docinho, vamos ali beber alguma coisa?
(Mel) Cansei também rs, vamos lá.
Fomos pedimos guaraná mesmo, sentamos nuns banquinhos que tinha lá e a Rafa perguntou
(Rafa) O que o Gil queria amor?
(Mel) Perguntar de "nós" mais eu disse que nós não existe ...
(Rafa) Mas porque mulher?
(Mel) Sabe Rafa, não é dele que eu gosto, queria ficar com ele pra esquecer uma pessoa ai, mais como eu sei que não vou esquecer essa pessoa é melhor a gente ser só amigos, não quero magoar o Gil, entende?
(Rafa) Entendo sim nega, mais e essa outra pessoa ai, quem é? u-u
(Mel) Ai vergonha -coloquei as mãos tampando o rosto- Jura que não vai me zuar e nem contar pra ninguém?*-*
(Rafa) Juro, de dedinho!
(Mel) Teu irmão -falei rápido-
(Rafa) An? Oque? O Junior? -gritou-
(Mel) É, e fala baixo caralh*
(Rafa) Ai vocês juntos *-* Até imagino que perfeito! Acho que ele também ta gostando de você *o*
(Mel) É, ele foi na minha casa -contei tudo que ele falou- Mas eu tenho medo sabe? medo de me machucar. Ele é um jogador de futebol muito famoso, pode ter qualquer uma aos seus pés, eu tenho medo Rafinha!
(Rafa) Eu entendo Mel, mais não tenha medo, se o Juninho oi atrás de você é porque ele ta gostando de verdade do seu doce -rimos- Eu conheço muito bem meu irmão.
(Mel) Ai tomare*-*
Ficamos conversando até quem alguém nos interrompe ...
XX: Mel, você por aqui?
(Mel) Gabriel? O que está fazendo aqui? -falei morrendo de raiva-
(Gabriel) O mesmo que você, me divertindo!
(Mel) Ah -apresentei ele pra Rafa-
(Rafa) Gente vou ali. -saiu de lá e Gabriel sentou no lugar dela-
(Mel) Vai embora, eu já disse pra você nunca mais me procurar, você me fez sofrer demais. SAI -falei alto-
(Gabriel) Calma Mel, foi só uma coincidência, e ótima coincidência -foi chegando perto-
(Mel) Sai de perto de mim -o empurrei-
(Gabriel) Af você é uma otária mesmo, uma criança! A Leticia é bem melhor do que você, como eu não percebi isso antes. Ridicula!
Ele falou alto e todos ficaram olhando, eu sai de lá, fui correndo pro banheiro, sentei num banco que tinha lá dentro e comecei a chorar, eu estava morrendo de ódio por tudo que ele tinha me falado, e o pior que a Leticia era minha amiga, e ele me traiu com ela. Logo chegaram Rafa, Lara e Mari lá.
(Lara) Amiga o que ele fez? Fala?
(Rafa) Que é ele?
(Mari) Ex namorado dela Rafa.
(Mel) Ele me humilhou na frente de todo mundo mais uma vez, eu odeio ele -falei chorando-
(Lara) Eu vou atrás dele e vocês fiquem ai com a Mel -falou pra Mari e Rafa e elas concordaram-
(Mari) O que ele falou Mel?
Eu contei tudo pras duas, e elas ficaram xingando ele lá, me dando mó força ... a Rafa já era como irmã*-*
(Rafa) Vamos lá fora, esquecer isso e nos divertir?
(Mari) É vamos?
(Mel) Eu não vou sair gente, aquele otário me fez passar vergonha na frente de todo mundo, eles vão rir da minha cara. Vão vocês vai.
(Rafa) Mel você não pode ficar assim por causa daquele otário, tu vai ter que sair desse banheiro uma hora ou outra. Levanta a cabeça, retoca essa make, porque você é poderosa -rimos-
(Mari) Isso vai logo, agora! u-u
(Mel) O que eu não faço por vocês hein -abracei as duas juntas, logo a Lara voltou e nos abraçou também-
(Lara) Ponto, já dei um jeito naquele cafajeste u-u
Eu agradeci as meninas por tudo, retoquei a make e saímos. Ninguém olhou nem falou nada, Resolvi ir ficar no camarote, as meninas me levaram lá e voltaram pra dançar na pista. Fiquei conversando com as meninas (Carol, Tayna, Georgia, Laila, Mah, Ziza) por um bom tempo, elas eram super legais e a gente já estava super amigas, depois elas foram dançar e eu fiquei sentada sozinha, estava sem pique pra nada até que Neymar sentou na minha frente e ficou me encarando com aqueles olhos verdes encantadores *-*, eu resolvi quebrar o silêncio ...
(Mel) O que foi Jú? rs
(Neymar) Por que tá com essa carinha triste? O que aconteceu?
(Mel) Nada não, não quero falar sobre isso.
(Neymar) Fala vai, por favor!
(Mel) ta bom. -contei tudo pra ele-
(Neymar) Manw se eu encontrar esse mlk na rua eu quebro a cara dele -falou irritado-
(Mel) Não vai ser preciso haha
(Neymar) Eu nunca faria isso com uma garota tão linda -foi chegando perto e eu já sentia sua respiração, eu queria, queria muito beija-lo, mais o "medo falava mais alto então eu desviei outra vez"-
(Mel) Não Júnior, não acho que seria uma boa ideia -falei com uma lagrima caindo e ele a limpou-
(Neymar) Eu só quero que saiba que eu nunca vou fazer o que aquele idiota fez, e eu vou esperar o tempo que você achar necessário.
(Mel) e eu agradeço *-*
(Neymar) Ja que não posso sentir teu beijo, posso sentir teu abraço? -rimos-
(Mel) Claro!
Abracei ele, ficamos assim por um bom tempo, ele não queria mais me soltar kkkk, ai eu falei
(Mel) Ja podemos desfazer esse abraço? HAHA
(Neymar) Tá, mais só porque você quer u-u -rimos-
Ficamos conversando por bastante tempo, e ele sempre me fazendo sorrir ... até que chegou uma amiga dele.
(XX) Juninho quanto tempo -voz irritante-
(Neymar) Oi Gabi rs -beijo no rosto- Essa aqui é a Mel -me apresentou a ela-
(Gabi) Sua namorada?
(Neymar) Infelizmente não ... -sorri feito boba-
(Gabi) Ah, vamos dar uma volta?
(Neymar) Vixi nem vai dar hein, to acompanhando a Mel, não vou deixar ela sozinha não ...
(Gabi) Ah que pena, então deixa pra próxima -ela saiu-
(Mel) Porque não foi?
(Neymar) Primeiro porque ela é uma vadia kkkkkk, Segundo ela é interesseira, só quer meu dinheiro, e Terceiro não é dela que eu gosto.
Sorri pra ele, ele se sentou bem pertinho de mim, segurou minha mão e ficou fazendo carinho na mesma, eu estava amando tudo aquilo mais ai a Rafa chegou ¬¬ kkkkk
(Rafa) Desculpa atrapalhar o casa u-u mais já são 3hrs, vamos?
(Neymar) Sim senhora Rafaela -rimos-
(Rafa) Ah Jú, a Laila e a Mel vão durmir lá em casa tá?
(Neymar) tabom *-*
Rafa me chamou pra ir no banheiro antes de ir embora, quando eu tava me levantando pra ir com ela e a Laila, o Neymar me puxou e deu um beijo no rosto *-* tão lindo. Fomos no banheiro e elas ficaram me zuando, mais eu nem liguei, elas perguntaram se eu e o Neymar tinha ficado, mais eu disse que não. Saímos nos despedimos das meninas que estavam na pista, elas iam embora com os meninos.
(Rafa) Vamos?
(Neymar) Vamos, só deixa eu me despedir do bonde
Ele foi, deram aqueles toques loucos e fomos, saímos pelo fundo por causa dos paparazzi etc ... Entramos no carro e eu fui na frente com o Neymar por ele obrigou *-* a Rafa e Laila foram atrás. Lá na baladinha nós três tinha tirado uma foto, eu aproveitei  e postei no insta.

 http://instagram.com/p/a-JP3R42D/
@MelMartins: Quem nos vê juntas pensa que nos conhecemos a anos, mais tem apenas 3 dias que essas malucas entraram na minha vida, e hoje já não vivo sem! Meu porto seguro. ♥ @rafaellabeckran e @lailastos eu amo vocês.

Nem vi os comentários, sai do insta porque a gente já tinha chegado na casa da Rafa, chegamos rápido por conta do horário, estava sem trânsito nenhum. Subimos, entramos e já estavam todos dormindo, até porque já eram 4hrs, subimos a Rafa tomou banho e depois eu tomei, me sequei e vesti uma roupa e como a Laila já era "de casa" ficou lá pra tomar o banho dela. Descemos pra comer alguma coisa e depois a Laila descia, o Junior desceu também e pediu pra gente fazer pipoca, a Laila desceu, fizemos pipoca e chocolate e fomos pra sala, ficamos assistindo, terminamos de comer, levamos tudo pra cozinha, limpamos, e as meninas iam subir.
(Rafa) Vamos subir Lala? E tu Mel?
(Laila) Eu vou #sonoexalando haha Boa Noite!
(Neymar) A Mel sobe depois u-u Boa Noite Laila.
(Mel) Já subo ta Rafa? Boa Noite amor.
(Rafa) HMMMMMMMMMM u-u ta bom haha Fui! -elas subiram-
Neymar ficou olhando pra mim com aqueles olhos que encanta qualquer pessoa *-* eu resolvi quebrar o silêncio.
(Mel) Que foi Jú? rs *-*
(Neymar) Até quando Mel?
(Mel) Até quando o que? '-'
(Neymar) Você vai ficar se fazendo de difícil? Eu sou lindo e rico u-u, tem umonte de mulher atrás de mim, e a que eu quero nem me da bola.
Fiquei brava por ele ter falado "rico", eu não quero o dinheiro dele, e ele sabe disso, então falei ...
(Mel) Caramba Neymar, eu não estou me fazendo de difícil, eu só queria um tempo pra ver se eu não ia me magoar outra vez, mais pelo jeito você não é diferente dos outros né? Só quer me pegar pra dizer que foi apenas mais uma.
(Neymar) Não Mel, não é isso, você ta endo que eu to amarradão em você, e ainda fica me dispensando, eu que estou sofrendo ... -falou de cabeça baixa-
(Mel) E EU QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE EU NÃO QUERO TEU DINHEIRO, EU QUERO VOCÊ! -falei rápido e me levantando do sofá-
Eu estava me levantando quando ele me puxou, pegou na minha nuca, falou no meu ouvido "DESCULPA", ficamos cara a cara, e eu já sentia sua respiração outra vez, eu tentei empurrar ele, mais a vontade de beija-lo já era maior, senti a famosa "Borboletas no Estômago", então ele selou nossos lábios e me deu um beijo, um beijo quente e ao mesmo tempo cheio de carinhos, um beijo romântico, o melhor beijo da minha vida, não queria terminar aquele beijo nunca, mais a "famosa" falta de ar apareceu e tivemos que parar o beijo.
(Neymar) Você -selinho- é -selinho- linda -selinho- Pensei que isso nunca fosse acontecer -sorrindo e olhando nos meus olhos-
(Mel) Eu também *-*
(Neymar) Gostou do beijo do gato aqui? u-u HAHA
(Mel):Para por favor u-u
(Neymar) Eu sei que gostou. u-u
Se sentou no soá e eu coloquei minha cabeça em seu colo, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, ficamos conversando sobre várias coisas, nos conhecemos melhor, eu falei mais sobre mim, e ele falou mais sobre ele. Quando era quase 5h30 resolvi subir.
(Mel) Jú to com sono.
(Neymar) Ta, vamos subir?!
(Mel) Vamos.
Ele subiu comigo, nos despedimos com um beijo longo e maravilhoso, entrei no quarto da Rafa, e ela e Laila já estavam dormindo, coloquei um pijama e fui dormir também.




GENTE, e ai? gostaram? Queria muito que todas que estão lendo comentassem, mandassem sugestões ... Estou demorando pra escrever porque to sem criatividade, preciso da ajuda de vocês. Quem não quiser comentar, me chama no twitter @MeuNey_s2 blz? Obrigada <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário