domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 18

Acordei 9hrs com o iphone despertando, peguei o mesmo e tinha uma sms do Neymar. "acordaaaaaaaaa meu amor" respondi "nossa junior, madrugou hein haha <3", levantei, fui no banheiro, tomei um banho, me arrumei, fui pegar as roupas que ia levar quando meu celular toca e era ele.
-COMEÇO DA LIGAÇÃO-
Mel: Oi Junior
Ney: Bom dia meu amor tudo bem?
Mel: to bem e você?
Ney: bem também, já ta pronta?
Mel: ahan, só falta pegar algumas roupas
Ney: ok, daqui a pouco to ai
Mel: ta
Ney: quando eu tiver em frente o seu apt te mando sms
Mel: ta bom mô
Ney: beijos
Mel: beijos
-FIM DA LIGAÇÃO-
Desliguei, terminei de arrumar minhas coisas, já tinha tudo que precisava, peguei o iphone e desci. Já estavam todos prontos.
Marta: filha não vai tomar café?
Mel: Vou não mãe, to sem fome
Paulo: Que horas o Junior vem?
Mel: Daqui a pouco ele chega. Ah queria dizer pra não se preocuparem porque os pais do Junior são super gente boa.
Marta: Assim espero u-u
Mel: kkkkkkkkk vocês vão se dar super bem, tenho certeza
Ficamos conversando e depois de alguns minutos Neymar manda sms, descemos e ele tava nos esperando no estacionamento.
Mel: Oi mô
Ney: Oi vida -selinho-
Luan: eai cu u-u
Ney: Oi cu u-u
Mel: Nossa que escrotos
Ney: Afe quanto amor u-u Oi Paulo -toques- Oi Marta -abraço e beijo no rosto-
Marta: Bom dia Junior
Paulo: Oi Oi
Ney: Vamos?
Colocamos as malas no carro entramos e o Neymar partiu, fomos o caminho todo conversando muito, meus pais e ele estavam se dando super bem. Chegamos na casa do Neymar em Guarujá e era linda*-* Entramos e estavam a Tia e o Tio na cosinha tomando café.
Ney: Chegamos -gritou-
D.Nadine: E na hora boa -rimos-
Mel: Oi tia, Oi tio -abracei os dois- Bom esses são meus pais, Marta e Paulo, e esse é meu irmão Luan
D.Nadine: Oi Marta Oi Paulo -cumprimentou os dois- Prazer em conhece-los
Sr.Neymar: Olá, prazer em conhecer vocês.
Marta: Que isso, prazer é nosso.
Paulo: Prazer é todo nosso
D.Nadine: Olha pode se sentir em casa viu?
Marta: Ah sim
Ficamos conversando, tomamos café eu perguntei pra Tia cadê a Rafa e ela disse que estava no quarto com a Carol e o Davi *o* Neymar ficou com o Luan e eu subi, bati na porta do quarto da Rafa e ela mandou entrar.
Mel: bom diaaaaaaaaaaaa -pulando encima delas-
Rafa: Nossa que obesa u-u
Carol: Afe que gorda
Mel: Nossa gente to tão gorda assim? -olhando no espelho-
Rafa: Não né idiota kkkkkkkkk
Carol: Esse corpinho de dar inveja ai
Mel: Ta bom parem se não eu fico com vergonha, cadê meu pequeno?
Carol: Não ouse encostar um dedo no meu filho, madrasta nunca é boa u-u
Mel: Por isso eu não sou "madrasta" e sim BOADRASTA u-u
Rafa: atah desculpa aê porque eu sou a TIA dele
Carol: E eu sou a mãe
Mel: ok -fiz cara de triste-
Carol: Brincadeira meu amor, o Davi ta dormindo
Mel: Ataaaaaaaaaah. cêis não sabem quem ta ai u-u
Rafa: Papai Noel?
Carol: Coelhinho da Pascoa?
Mel: Ai como são bestas, meus pais e meu irmão u-u
Rafa: O seu irmão? (66
Carol: Vai passar o fds aqui? *o*
Mel: Ahan
Rafa: Ai sim u-u
Mel: Mais pode tirar o olho Rafaela, ele já ta de olho numa loirinha do toiss
Rafa: Afe, não gostei do "loirinha" ;c
Carol: Que loirinha?
Mel: Carolina, conhece alguma?
Carol: EU? '-'
Mel: Tem outra?
Carol: Não rs, mais quem falou que ele ta afim de mim?
Mel: Ele mesmo, me peguntou se tu namorava e pá ...
Rafa: Afeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ney: -bateu na porta- posso entrar?
Rafa: fazer o que?
Ney: bestona -entrou com o luan- cadê meu filho?
Rafa: Nossa e a educação que você recebeu?
Ney: Eu to com saudades do meu filho, quero ver ele, posso? u-u
Rafa: Ah ta, desculpa então
Ney: Brincadeira preta -abraçou- Oi Cah -abraçou-
Mel: Oi também u-u
Ney: Oi, nossa Rafa quem é essa menina linda ai? Nossa a Mel, quanto tempo caramba -sendo irônico-
Rafa e Carol: -riram-
Mel: Afe
Ney: Brincadeira meu amor -selinho-
Mel: Eai Luan?
Ney: De boas comendo a Carol com os olhos? -ela ficou vermelhinha-
Rafa: ihhhhhhhhhh vai começar
Mel: Para Rafa u-u
Luan: Ah de boas aqui ousado
Ney: Ah então ta. Não vai falar com elas(rafa e carol) não?
Luan: Aé, Oi Rafa -beijo no rosto- Oi Carol -tentou roubar um selinho mais ela desviou-
Rafa: OiOi
Carol: Oi
Ficamos zoando a Carol um pouquinho u-u haha e depois o Davi acordou, ficamos brincando com ele, o Neymar matou a saudade, depois a Carol deu banho no pequeno e eu chamei eles pra irmos numa sorveteria depois do almoço, todos toparam mais a gente ia esperar o bonde chegar. Descemos e ficamos resenhando, o Luan ficou amigo da Rafa e a Carol se soltou mais, eles se tornaram amigos. 11h25 o bonde chega (Gil, Gui, Jota, Cris, Gustavo, Georgia, Ziza e Laila). Eles se dividiram no carro do Gui e do Gustavo.
Ney: Nossa pensei que não vinham mais
Gil: Pô mano, mó trânsito do caramba -falamos com todos-
Mel: Cadê a Lara e a Mari?
Gil: Ah, a Lara não veio porque aconteceu alguma coisa que ela não quis falar, e a Mari ficou com ela e pediu pra tu ligar.
Mel: Alguma coisa grave? mds
Fui correndo pro quarto do Neymar onde tava minha bolsa, peguei o iphone e liguei pra ela.
-COMEÇO DA LIGAÇÃO-
Lara: Oi -voz de choro-
Mel: Amiga? O que aconteceu?
Lara: Meus pais, tão se separando e agora eu vou ter mesmo que ir morar na Europa, minha mãe já comprou as passagens e tudo ... -chorando-
Mel: Ah não amiga ): e a faculdade? Nem começou ainda ...
Lara: Eu falei com minha mãe, mais ela não quer me deixar aqui ai disse que lá eu faço. E ela vai abrir outra loja lá. -a mãe da Lara era dona de uma loja de roupas muito famosa-
Mel: Mais amiga -comecei a chorar também- Eu não vou conseguir ficar sem você
Lara: Nem eu, eu não quero ir Mel, mais eu também não quero deixar minha mãe ir sozinha
Mel: Pra que dia ela comprou as passagens?
Lara: Terça-Feira
Mel: Já?
Lara: Ahan ): Amiga eu vou ter que desligar ta?
Mel: Tabom meu amor, depois eu te ligo
Lara: Ok beijos
-FIM DA LIGAÇÃO-
Fiquei lá no quarto chorando, cara a Lara é minha melhor amiga, eu não vivo sem ela, sem os conselhos dela ... E ainda ela mora comigo. Aquela casa vai ficar tão vazia ): Neymar entrou no quarto e me viu chorando.
Ney: O que aconteceu?
Mel: A Lara vai ir embora
Ney: Embora? Pra onde?
Mel: Pra Espanha Junior -abracei ele-
Ney: Porque ela vai? E a faculdade?
Mel: Porque a mãe dela vai abrir uma loja lá, e ela não quer deixar que a mãe dela vá sozinha, e faculdade ela vai fazer lá.
Ney: Quando que ela vai?
Mel: Terça
Ney: Já?
Mel: Ahan
Ney: E você vai morar sozinha?
Mel: Vou Junior, o único jeito -minha mãe entrou no quarto-
Marta: O que aconteceu filha?
Mel: A Lara vai ir morar na Espanha com a mãe dela
Marta: Sério? Porque?
Eu expliquei tudo pra minha mãe, ela disse pra mim não ficar daquele jeito porque a Lara não ia morrer, só ia morar longe, e eu podia visitar ela quando quiser e ela vir aqui quando quiser também, ela conversou bastante, disse que eu ia me acostumar e bla bla bla, depois nós descemos.
Gil: Eai?
Mel: Eai o que bobão? u-u
Gil: O que aconteceu?
Mel: É que ela vai ir embora ...
Gustavo: Embora? Pra onde? -eles tinham terminado mais ainda se gostavam-
Mel: É, pra Espanha -todos me olharam com uma cara de "ta brincando"- Que foi gente? É verdade.
Gustavo: Quando?
Mel: Terça-Feira
Rafa: mds não acredito ): e tu vai ficar sozinha naquele casarão?
Mel: Vou Rafinha ):
Ficamos conversando sobre a viagem da Lara e resolvemos fazer uma festa de despedida pra ela na segunda, o Gustavo ficou mal pra caramba com isso, conversamos muito depois fomos almoçar, almoçamos "em familia" *-* Meus pais e os do Neymar estavam  super amigos. Ficamos conversando e quando foi 15hrs fomos nos arrumar pra ir na sorveteria. Eu e as meninas nos dividimos, eu, ziza e rafa fomos pro quarto dela, carol, laila e georgia foram num quarto de hóspedes, o Neymar e os meninos se dividiram também, as meninas se arrumaram e eu também me arrumei e descemos, os meninos já estavam lá com os tios e meus pais, avisamos que a gente ia numa sorveteria e o Davi tava dormindo, pra eles darem uma olhadinha nele, fomos, nos dividimos nos carros do gui, gustavo e do Neymar. Como não era muito longe, chegamos depois de 30min porque estava sem trânsito. Chegamos, fãs vieram falar com o Neymar, ele falou com todos depois entramos e fomos pra um lugar reservado. Fizemos os pedidos, comemos, conversamos e rimos muito umas 7h30 voltamos pra casa e tinha um pouco de trânsito, demoramos 45min e chegamos.
D.Nadine: Oi crianças
Ney: kkkkkkkkk crianças? que isso mãe
Gil: Coe tia? Ta de brincadeira?
Rimos, eles já estavam jantando, mais nenhum de nós queremos pois tava sem fome. A gente ia assistir um filminho com pipoca e brigadeiro mais tarde*o* Neymar subiu e me chamou, fui atrás e entramos no quarto dele.
Mel: -deitei na cama- To cansada
Ney: Vishi, cansada de que mulher?
Mel: Sei lá kkkkkkkkkkk
Ney: Amor tenho uma coisa pra te falar ...
Mel: O que?
Ney: Uma coisa muito séria ... -uma cara triste-
Mel: O que Neymar? Fala logo -preocupada-
Ney: To de zoa bestona, não é grave mais eu preciso falar contigo
Mel: Idiota -dei tapa na cabeça dele- pó fala
Ney: Então é que teu aniversário já é semana que vem, e como tu não queria festa e pá, eu conversei com minha mãe e enfim, vamos passar uns dias na Disney?
Mel: -me espantei- Mentira? Sério que tu quer me levar pra Disney? Ta brincando né?
Ney: Não, to falando sério. Eu você, meu pais e a Rafa e se teus pais e o Luan quiserem também, o que tu acha?
Mel: -gritei- Cara você é maravilhoso, por isso eu te amo. Sempre sonhei em ir na Disney, mais nunca tive tempo. -abracei e beijei ele-
Ney: Eu sempre vou fazer de tudo pra te ver sorrir
Mel: Mano você é perfeito Junior
Ficamos conversando e namorando um tempão, depois a Rafa bate na porta, mandamos ela entrar e ela falou.
Rafa: Ei cêis não vão assistir o filme?
Ney: Não
Mel: Não?
Ney: Ah não vamos ficar aqui
Rafa: Afe que love 
Ney: kkkkkkkkkkk Pretinha vamos ficar aqui tabom?
Rafa: Ahan, juizo u-u
Mel: Isso eu tenho de sobra u-u -ela saiu- Porque não quis ir assistir?
Ney: Ah queria aproveitar o tempo com você
Mel: Awn que namorado mais lindo
Ficamos namorando, depois eu fui tomar banho, sai coloquei um pijama, ele fez o mesmo, ficamos deitados assistindo até que pegamos no sono.



Gente eu quero pedir desculpas pela minha falta de responsabilidade em relação a fic, mais é que eu to super sem tempo mesmo, e quando eu tenho e venho começar a escrever meu irmão começa a me encher o saco querendo mexer só pra me pirraçar, e eu como sou uma ótima pessoa e super impaciente deixo ele mexer. Enfim, espero que gostem e eu vou dar um jeito de postar todos os dias, não prometo nada, mais vou tentar Ok? Como eu sempre digo, qualquer reclamação ou sugestão me chamem no twitter @MeuNey_s2, me chamo Ana, e por favor comentem muito. Obrigada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário