sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 13

Cada um foi pro quarto que ia ficar, e eu fui pro meu com a Rafa. Ela tomou banho primeiro, se arrumou. Depois eu fui, tomei um banho demorado, sai, me sequei, coloquei uma roupa, e nós fomos ver se as meninas já estavam prontas. Elas estavam lindas de bonitas, descemos e os meninos ainda não tinham terminado. Ficamos na sala esperando e quando foi umas 22 horas eles desceram.
Mel: Nossa, até parece que vão casar u-u
Neymar: Falo nada u-u
Rafa: Vocês demoraram mais do que as mulheres, que isso.
Luan: Claro né, temos que ficar bonitos por que vocês já são u-u
Lara: Foi pra você hein Rafa u-u 
Rafa: Cala boca
Rimos e zoamos mais um pouco, depois o bonde ligou pra gente já ir que eles já tinha saído. Big Black tava esperando a gente lá embaixo. Despedimos dos meus pais e descemos. Entramos no carro e o Big partiu, chegamos lá 23h05 por conta do trânsito. Entramos pelos fundos, e fomos direto pro camarote. Como sempre o bonde já tava todo lá, cumprimentamos todo mundo e ficamos conversando. Depois as meninas me chamaram pra ir pra pista dançar, eu avisei o Neymar e fui. Dançamos muito até que chega alguém e me chama.
XX: Mel?
Mel: -me virei- PEDRO -gritei- quanto tempo manw
Pedro: Nossa quanto tempo mesmo -me abraçou- Eai ta morando aqui?
Mel: Não não, só meus pais. Eu to morando em Santos.
Pedro: Eu to morando em São Paulo ainda, to aqui passeando só.
Mel: Ah*-*, nossa tava morrendo de saudades ...
Ficamos conversando por um bom tempo, o Pedro é um amigo de infância, a mãe dele e minha mãe eram super amigos e fazia tempo que a gente não se via. Conversamos bastante, depois ele teve que ir, trocamos numero de celular, nos despedimos e eu voltei a dançar com as meninas.
Carol: Quem era aquele gato? u-u
Mel: kkkkkkkk Meu amigo, amio de infância. Tenho ele como um irmão*-*
Carol: Hmmmmmm, nem apresenta hein u-u
Mel: Desculpa poxa, ele tava com pressa, mais qualquer dia a gente marca alguma coisa.
Carol: To esperando hein u-u -rimos-
As meninas cansaram e eu também, então voltamos pro camarote. Quando o Neymar me viu ele me olhou com cara feia, então eu fui falar com ele.
Mel: Que foi Jú?
Neymar: Que foi pergunto eu. Não tenho nada osh.
Mel: Neymar fala? Você não ta normal. '-'
Neymar: Vai lá com o seu "amiguinho" vai.
Mel: Manw se vai ficar assim por causa de um amigo? Um amigo de infância que eu não via á meses? Para com isso.
Nem esperei ele falar e sai de lá, me sentei num lugar mais vazio, fiquei sózinha, até a Lara vir falar comigo.
Lara: Amiga, o que aconteceu?
Mel: Nada manw, nada.
Lara: Mel para com essa ignorância e fala.
Mel: Desculpa amiga, é o Neymar manw, só por que eu tava conversando com o Pedro ele ta com raiva, não aguento mais isso.
Lara: Calma amiga, se tu gosta dele, vai ter que aceitar esse ciume bobo que ele tem.
Mel: Eu não vou aceitar isso nunca, NUNCA.
Quando eu estava me levantando, olhei pra frente vi o Neymar agarrado e aos beijos com uma garota. Eu nunca pensei que ele ia fazer isso comigo, nunca mesmo. Eu pensava que ele gostava de mim mesmo, de verdade, mais era tudo mentira, tudo engano. Sai correndo dali e fui em direção a praia que era pertinho. Tirei o sapato e fiquei caminhando na areia, eu não queria chorar, mais eu pensei em tudo que ele me falou naquela semana, em tudo que aconteceu, e principalmente no que aconteceu hoje. Me sentei e comecei a chorar, quando alguém chegou.
XX: Mel ...
Mel: Oi Rafa -chorando-
Rafa:  -ela se sentou do meu lado- Mel para de chorar. Meu irmão as vezes faz as coisas sem pensar, mais ele gosta de você eu tenho certeza.
Mel: Ele não gosta de ninguém, foi tudo em vão Rafa.
Rafa: Não fala isso Mel, vai da tudo certo.
Mel: Não vai Rafa, eu não quero mais nada com seu irmão, não quero mais olhar na cara de pau dele.
Rafa: Mel calma. Hoje foi um dia cheio de coisas pra você, amanhã vocês conversam ...
Mel: Eu quero ir pra minha casa Rafa!
Rafa: Tá, eu vou ligar pro Big e ele leva a gente tabom?
Mel: Ahan
Rafa ligou e a Carol mandou perguntar se a Laila e Georgia podiam ir dormir lá em casa, já que Lara e Gustavo não iam. Eu disse que sim, a Rafa desligou, passou uns 15min o Big chegou com as meninas. Entramos no carro, e fomos o caminho todo conversando sobre o que tinha acontecido. Chegamos o Big nos deixou lá embaixo e voltou. Subimos, tiramos foto no elevador, ele chegou no meu andar entramos em casa, e como já eram 2horas meus pais já estavam dormindo. Subi, tomei um banho demorado, as meninas fizeram o mesmo, colocamos pijama e descemos.
Mel: To com fome, que tal um lanche natural?
Rafa: Claro que eu topo u-u
Carol: Eu também *o*
Mel: E vocês meninas?
Georgia: Até parece que não vamos aceitar né -riu-
Laila: KKKKKK né manw, vamo pra cozinha.
Fomos pra cozinha, fizemos lanche natural e suca de laranja natural também. Comemos, resenhamos muito. Terminanos arrumamos tudo e fomos durmir. Carol foi pro meu quarto comigo, e as meninas foram pro quarto de hospedes. Acordamos no domingo 10 horas com a Rafa, Laila e Georgia no meu quarto gritando.
Rafa: VAMOS ACORDAR POR QUE O DIA HOJE TA LINDO
Mel: Pra vocês né ;/
Rafa: Ah não Mel, não começa por favor
Carol: É, vamos levantar e aproveitar o Rio de Janeiro.
Georgia: VAI, VAI!
Laila: Vamos ir na praia por favor vaaai, por favor?!
Mel: O que eu não faço por vocês u-u
Eu e a Carol levantamos, fui no banheiro fiz as higienes, tomei um banho demorado, sai, me sequei, coloquei uma roupa (sem o chapéu) a Carol e as meninas fizeram o mesmo. Descemos, tomamos café, avisei pra minha mãe que a gente ia na praia, saímos. Fomos caminhando mesmo porque era perto. Chegamos, pegamos um lugar e ficamos tomando sol, entramos no mar. Saimos, vestimos a roupa e fomos num quiosque ali perto. Compramos água de coco, eu tirei uma foto e postei no insta.


MelMartins: Vodca ou água de coco pra mim tanto faz! #pracomazamigas #rj

Nem vi os comentários, sai do insta e como já tava na hora do almoço fomos pra casa. Chegamos e eu dou de cara com ele, sim com o Neymar. Passei reto e subi pro quarto, Carol foi atras e entro no meu quarto.
Carol: Mel você não vai falar com ele mesmo?
Mel: Cah se tem noção do que ele fez? Ele disse que nunca ia me fazer chorar, ele me prometeu isso, e olha o que aconteceu. Eu fui uma idiota, eu amo ele, mais eu não quero ter mais nada >NADA< com aquele idiota.
Carol: Mel se vocês se gostam não adianta ficarem assim. Vocês tem que conversar, resolver isso tudo. Ele gosta de você também eu tenho certeza que só fez aquilo pra te deixar com ciume.
Mel: É mais não pensou nas consequências né.
Carol: Ô mulher difícil hein -riu e me abraçou- 
Alguém bateu na porta [...]
Mel: Entra.
Marta: Filha vamos almoçar, tem Lasanha hoje.
Mel: EBA, o Neymar ta lá na sala?
Marta: Não ele foi na casa da Jade, disse que ia almoçar por lá. -ela desceu-
Mel: Ah é, esqueci que a Jadoca e ele são amigos ...
Carol: Tu também conhece ela?
Mel: Ahan, bem pouco mais conheço rs
Carol: aaaaaaah bom, vamos descer porque minha barriga ta roncando.
Mel: Vamos.
Descemos, as meninas tava me esperando, fomos pra cozinha, e claro, antes de tudo tem que ter aquela fotinha.
MelMartins: Porque será que eu amo a casa da mamãe? haha #partiu #engordar @candantas @rafaeelabeckran @lailastos @georgiatavares @luanmartins
rafaellabeckran: ta uma deliciaaa, hmmmmmmmmm
njunior: perdi hein #chateado

Quando vi o comentário dele, sai do instagram. Eu não sei porque mais eu estava odiando ele, eu estava com saudade do seu abraço, seu cheiro, seu beijo ... mais eu não estava suportando ter que olhar pra cara dele. Comemos tudo, e tava uma delicia, já era 13h30 e o nosso voo pra Santos-SP tava marcado pras 3 horas, então eu e as meninas fomos nos arrumar. Subimos fomos pro quartos que dormimos. Carol tomou banho primeiro, depois eu fui, me arrumei, nós arrumamos nossas coisas na mala e fomos ver se as meninas estavam prontas. Só faltava a Rafa, ela terminou, descemos. Ainda bem que o Neymar só ia depois com o bonde. Nos despedimos da minha mãe e do meu irmão, e o meu pai ia nos levar no aeroporto. No caminho tirei uma foto.

MelMartins: Até logo cidade maravilhosa #partiusp
rafaellabeckran: acabou fds! ):
candantas: Ai vamos nós, SantosCity *o*

Saio do insta, chegamos nos despedimos do meu pai e fomos. Dormimos a viagem toda, chegamos em Santos, Rafa me chamou pra ir pra casa dela, mais é claro que não aceitei, então peguei um taxi fui pro meu apt, e as meninas foram com a Rafa pra casa dela. Cheguei, subi joguei as coisas em cima do sofá, fui na cozinha, comi alguma coisa, subi e fui tomar um banho, lavei o cabelo, sai, me sequei, coloquei uma roupa, e entrei no twitter.
MelMartins: Oi pra você que ta sózinha em casa num tédio total!
Vários fc da Carol e da Rafa vieram falar comigo, as meninas eram umas fofas*-* respondi todas depois sai, postei foto no insta, deitei na cama e cai no sono.


MelMartins: Um dia sem você é uma eternidade [...] #tristefim #sp #cheguei



GENTE desculpem a demora, é que agora eu to com outro blog com a minha parça, e não deu pra eu vir aqui antes. Mais enfim, se der eu posto o próximo amanhã. Espero que gostem e por favor, comentem, comentem MUUUUUUUUUUITO. Beijos galera! /Ana


























Um comentário: